Descrição
Potência extrema – 5,6 l • 32 V • 60° V8 • DOHC • VCT
Eficiência – o primeiro motor de 4 tempos com injeção direta
Precisão – sistema elétrico “steer-by-wire” integrado
Máximo controlo – sistemas totalmente eletrónicos únicos
Aumento de 300% do impulso de marcha-à-ré com o novo sistema de escape
Fiabilidade – cambota robusta personalizada
Segurança – novo sistema de velocidades resistente
Novo design elegante da unidade inferior com uma caixa de engrenagens maciça
Bomba de óleo de câmara dupla para lidar com as condições extremas
Função de mudança do óleo das engrenagens dentro de água extremamente prática
Carregamento de alta potência – para uma maior potência com rpm reduzidas
Ideal para embarcações mais pesadas e embarcações insufláveis rígidas – hélices XTO OS
Tipo de motor 4 tempos
Cilindrada 5559 cc
N.º de cilindros/configuração 60°-V8, 32 válvulas, DOHC com VCT
Diâmetro x curso 96,0 x 96,0
Potência no veio do hélice (kW/RPM) 279,6 kW / 5500 rpm
Regime de rotação (RPM) 5000 – 6000 rpm
Sistema de ignição TCI
Sistema de arranque Eléctrico
Relação de caixa 1.79 (25:14)
Altura recomendada do painel de popa X: 640 mm U: 767 mm E: 894 mm
Capacidade Dep. Combustível –
Capacidade Dep. Óleo 7,8 litros
Peso a seco com hélice X: 442Kg U: 453 kg E: 463 kg
Controlo Drive By Wire (DBW)
Sistema Trim & Tilt Power Trim&Tilt
Bobine de iluminação/alternador 12 V – 90 A com retificador/regulador
Hélice Opcional
Digital Network Gauge II (CL7) Opcional
Sistema de Amortecimento na Engrenagem (SDS) Opcional
Full tilt up angle 77°
Observação Os dados de potência em kW indicados nesta ficha técnica foram medidos no veio da hélice conforme estipulado na norma ICOMIA 28