F300B

O motor V6 topo de gama para o alto mar

Para uma performance mais ecológica, silenciosa e suave, a máxima eficiência de combustível e um fácil arranque, o avançado motor DOHC de 24 válvulas está equipado com EFI (Injeção eletrónica de combustível) e VCT (Árvore de cames variável). Ao conjugar tecnologia com estilo, o design elegante e compacto fala por si.

Entretanto, em termos de direção, o acelerador e os comandos eletrónicos “drive-by-wire” da Yamaha proporcionam o controlo mais suave e preciso que já alguma vez sentiu.

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Categoria: Product ID: 356

Descrição

24 válvulas, DOHC com EFI (Injeção eletrónica de combustível)

A maior cilindrada com o menor peso

Controlo preciso com o sistema eletrónico de acelerador e engrenagens

Controlo de um só toque “Start/Stop”

Manómetros digitais em rede (convencionais e premium)

Sincronização do motor (instalações duplas/triplas)

Sistema de Amortecimento na Engrenagem (SDS) para engrenagens mais suaves

Ajuste variável de RPM

Alternador de alta potência (70A) para a classe do motor

Sistema de limitação de inclinação opcional

Opção de sistema de proteção anti-roubo Yamaha (Y-COP)

Sistema de carga para duas baterias opcional

Tipo de motor 4 tempos

Cilindrada 4169 cm³

N.º de cilindros/configuração V6 (60°), 24-valvulas, DOHC with VCT

Diâmetro x curso 96.0 mm x 96.0 mm

Potência no veio do hélice (kW/RPM) 220.6 / 5,500 rpm

Regime de rotação (RPM) 5000 – 6000 rpm

Sistema de lubrificação Cárter húmido

Sistema de Indução de Combustível EFI

Sistema de ignição TCI

Sistema de arranque Eléctrico com Prime Start™

Relação de caixa 1.75 (21:12)

Altura recomendada do painel de popa X643U : 770mm

Capacidade Dep. Combustível  –

Capacidade Dep. Óleo 6.3Litros

Peso a seco com hélice  F300BETX: 260.0kg,FL300BETX: 260.0kg,F300BETU: 268.0kg,FL300BETU: 268.0kg

Controlo Drive By Wire (DBW)

Sistema Trim & Tilt Power Trim&Tilt

Bobine de iluminação/alternador 12V -70Acom retificador/regulador

Hélice Opcional

Modelo com hélice de rotação contrária Disponível (ETX, ETU)

Ajuste variável das RPM Com controlo remoto ou punho

Sistema de carga para 2 baterias Opcional

Sistema de Amortecimento na Engrenagem (SDS) Opcional

Observação Os dados em kW mencionados nesta folha, baseiam-se nos padrões standard da ICOMIA 28, medidos nos veio da hélice