Descrição
Motor DOHC de 2,8 litros e 4 cilindros com 16 válvulas
Famoso sistema EFI da Yamaha para uma eficiência excecional
Cambota de compensação e eixo de equilíbrio especial
Função de controlo com ajuste variável das RPM
Compatível com o sistema digital em rede da Yamaha
Sistema de Amortecimento na Engrenagem (SDS) para engrenagens mais suaves
Opção de sistema de proteção anti-roubo Yamaha (Y-COP)
Sistema de limitação de inclinação opcional
Alternador de alta potência (50 A)
Sistema de carga para duas baterias opcional
Tipo de motor 4 tempos
Cilindrada 2,785cc
N.º de cilindros/configuração 4/Em-linha, 16-valvulas, DOHC
Diâmetro x curso 96.0 mm x 96.2 mm
Potência no veio do hélice (kW/RPM) 128.7 / 5,500 rpm
Regime de rotação (RPM) 5000 – 6000 rpm
Sistema de lubrificação Cárter húmido
Sistema de Indução de Combustível EFI
Sistema de ignição TCI
Sistema de arranque Eléctrico com Prime Start™
Relação de caixa 1.86 (26:14)
Altura recomendada do painel de popa L516X:643mm
Capacidade Dep. Combustível –
Capacidade Dep. Óleo 4.5Litros
Peso a seco com hélice F175AETL: 224.0kg,F175AETX:225.0kg
Controlo Controlo remoto
Sistema Trim & Tilt Power Trim&Tilt
Bobine de iluminação/alternador 12V -50Acom retificador/regulador
Hélice Opcional
Ajuste variável das RPM Com controlo remoto ou punho
Sistema de carga para 2 baterias Opcional
Sistema de Amortecimento na Engrenagem (SDS) Opcional
Observação Os dados em kW mencionados nesta folha, baseiam-se nos padrões standard da ICOMIA 28, medidos nos veio da hélice