V MAX SHO 150

Satisfaça a sua sede de potência.

Criado com o objetivo de se adaptar à atual geração de barcos desportivos mais rápidos e mais leves, o V MAX SHO 150 foi concebido para ser silencioso e compacto, ter peso reduzido e uma enorme potência.

Para desfrutar de uma poderosa performance em toda a gama de potência, o modelo incorpora a tecnologia de sincronização variável das árvores de cames (VCT, Variable Camshaft Timing), que ajusta à perfeição a mistura de combustível e ar nos cilindros. Para si, isto significa um binário constante e acelerado de zero até à emocionante velocidade máxima.

PEDIR ORÇAMENTO
Categoria: Product ID: 1269

Descrição

Design compacto: mais potência para menos peso

Binário líder na sua classe e desempenho de alta velocidade

Ajustado para proporcionar uma excelente performance de aceleração de saída em barcos leves

O design do capot “V MAX SHO” distinto e reconhecido

Alternador de 50 A de alta potência: potência desde baixas RPM

Fiabilidade sem rival da Yamaha

Tipo de motor 4 tempos

Cilindrada 2,785cc

N.º de cilindros/configuração 4/em linha, 16 válvulas, DOHC com VCT

Diâmetro x curso 96.0 mm x 96.2 mm

Potência no veio do hélice (kW/RPM) 110,3 kW/150 HP

Regime de rotação (RPM) 5000 – 6000 rpm

Sistema de lubrificação Cárter húmido

Sistema de Indução de Combustível EFI

Sistema de ignição TCI

Sistema de arranque Eléctrico com Prime Start™

Relação de caixa 2.0 (28/14)

Altura recomendada do painel de popa L: 516 mm/X: 643 mm

Capacidade Dep. Combustível  –

Capacidade Dep. Óleo 4,5 l/4,3 l

Peso a seco com hélice  VF150X: 223 kg/VF150L: 227 kg”

Controlo Controlo remoto

Sistema Trim & Tilt Power Trim&Tilt

Bobine de iluminação/alternador 12V -50Acom retificador/regulador

Imobilizador do motor YCOP optional

Hélice Opcional

Ajuste variável das RPM Com controlo remoto ou punho

Sistema de Amortecimento na Engrenagem (SDS) Opcional

Observação Os dados em kW mencionados nesta folha, baseiam-se nos padrões standard da ICOMIA 28, medidos nos veio da hélice