V MAX SHO 175

Binário máximo com o V MAX.

O design aerodinâmico do capot, com os agressivos e elegantes elementos gráficos V MAX, esconde caraterísticas tecnológicas avançadas, como um motor de 16 válvulas com duas árvore de cames à cabeça, sincronização variável das árvores de cames e injeção eletrónica de combustível, mas não é possível esconder a aceleração alucinante e a emocionante velocidade máxima.

De um ponto de vista prático, este também não é um fora de borda comum. Por exemplo, o alternador trifásico de elevada potência (50 A) proporciona energia suficiente para alimentar todos os componentes eletrónicos a bordo. Além disso, oferece potência suficiente para carregar as suas baterias, inclusivamente em velocidade lenta, pelo que nunca ficará sem energia.

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Categoria: Product ID: 395

Descrição

Design compacto: mais potência para menos peso

Binário líder na sua classe e desempenho de alta velocidade

Ajustado para proporcionar uma excelente performance de aceleração de saída em barcos leves

Suave e tranquilo: para descontrair em passeios ou na pesca

O design do capot “V MAX SHO” distinto e reconhecido

Alternador de 50 A de alta potência: potência desde baixas RPM

Fiabilidade sem rival da Yamaha

Tipo de motor 4 tempos

Cilindrada 2,785cc

N.º de cilindros/configuração 4/Em-linha, 16-valvulas, DOHC with VCT

Diâmetro x curso 96.0 mm x 96.2 mm

Potência no veio do hélice (kW/RPM) 128,7 kW/175 HP

Regime de rotação (RPM) 5000 – 6000 rpm

Sistema de lubrificação Cárter húmido

Sistema de Indução de Combustível EFI

Sistema de ignição TCI

Sistema de arranque Eléctrico com Prime Start™

Relação de caixa 1.86 (26/13)

Altura recomendada do painel de popa L: 516 mm/X: 643 mm”

Capacidade Dep. Combustível  –

Capacidade Dep. Óleo 4,5 l/4,3 l

Peso com hélice  VF175X: 223 kg/VF175L: 227 kg”

 

Controlo Controlo remoto

Sistema Trim & Tilt Power Trim&Tilt

Bobine de iluminação/alternador 12V -50Acom retificador/regulador

Imobilizador do motor YCOP optional

Hélice Opcional

Ajuste variável das RPM Com controlo remoto ou punho

Tilt limitter Opcional

Sistema de Amortecimento na Engrenagem (SDS) Opcional

Observação Os dados em kW mencionados nesta folha, baseiam-se nos padrões standard da ICOMIA 28, medidos nos veio da hélice