F175A

Uma excelente forma de desfrutar da nossa performance Straight-Four

O sistema EFI eficiente em termos de consumo de combustível, a ECU de microprocessador, a tecnologia de combustão ecológica e os sistemas de redução de ruído exclusivos da Yamaha foram concebidos para funcionarem em conjunto na perfeição, enquanto que os sofisticados sistemas de diagnóstico apresentam os dados do motor e da performance através do computador, fazendo com que a manutenção seja muito rápida e simples.

Como todos os motores com EFI, o F175 pode ser ligado diretamente ao exclusivo sistema de rede da Yamaha, o que significa que pode escolher de entre uma vasta gama de manómetros e instrumentos digitais avançados.

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Categoria: Product ID: 1258

Descrição

Motor DOHC de 2,8 litros e 4 cilindros com 16 válvulas

Famoso sistema EFI da Yamaha para uma eficiência excecional

Cambota de compensação e eixo de equilíbrio especial

Função de controlo com ajuste variável das RPM

Compatível com o sistema digital em rede da Yamaha

Sistema de Amortecimento na Engrenagem (SDS) para engrenagens mais suaves

Opção de sistema de proteção anti-roubo Yamaha (Y-COP)

Sistema de limitação de inclinação opcional

Alternador de alta potência (50 A)

Sistema de carga para duas baterias opcional

Tipo de motor 4 tempos

Cilindrada 2,785cc

N.º de cilindros/configuração 4/Em-linha, 16-valvulas, DOHC

Diâmetro x curso 96.0 mm x 96.2 mm

Potência no veio do hélice (kW/RPM) 128.7 / 5,500 rpm

Regime de rotação (RPM) 5000 – 6000 rpm

Sistema de lubrificação Cárter húmido

Sistema de Indução de Combustível EFI

Sistema de ignição TCI

Sistema de arranque Eléctrico com Prime Start™

Relação de caixa 1.86 (26:14)

Altura recomendada do painel de popa L516X:643mm

Capacidade Dep. Combustível  –

Capacidade Dep. Óleo 4.5Litros

Peso a seco com hélice  F175AETL: 224.0kg,F175AETX:225.0kg

Controlo Controlo remoto

Sistema Trim & Tilt Power Trim&Tilt

Bobine de iluminação/alternador 12V -50Acom retificador/regulador

Hélice Opcional

Ajuste variável das RPM Com controlo remoto ou punho

Sistema de carga para 2 baterias Opcional

Sistema de Amortecimento na Engrenagem (SDS) Opcional

Observação Os dados em kW mencionados nesta folha, baseiam-se nos padrões standard da ICOMIA 28, medidos nos veio da hélice