F100F

Mais leve. Potência enérgica. Aceleração intensa.

A nossa mais recente tecnologia de 4 tempos proporciona uma performance incomparável graças ao motor de 16 válvulas com SOHC (árvore de cames individual à cabeça), que garante uma intensa aceleração e apresenta um design avançado dos sistemas de admissão e escape, e ao sistema multiponto EFI (injeção eletrónica de combustível) exclusivo da Yamaha

Várias características práticas – incluindo o PrimeStart™, um alternador de alta potência, manómetros digitais em rede e o sistema Wide Range Power Trim & Tilt da Yamaha – dão-lhe a segurança de ter sempre o controlo total.

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Categoria: Product ID: 1323

Descrição

Sistema EFI mais ecológico, eficiente e económico

O design de motor de 16 válvulas melhora a performance

Compatível com os manómetros digitais em rede da Yamaha

Sistema PrimeStart™ para um arranque mais fácil

Ajuste variável de RPM

Power Trim&Tilt de grande amplitude

Opção de sistema de proteção anti-roubo Yamaha (Y-COP)

Sistema de limitação de inclinação opcional

Fricção da direção de ação única (modelos com punho)

Alternador de alta potência

Sistema de navegação em águas pouco profundas para navegar tranquilamente perto da margem

Sistema de lavagem com água doce

Tipo de motor 4 tempos

Cilindrada 1,832 cm³

N.º de cilindros/configuração 4/Em-linha, 16-valvulas, SOHC

Diâmetro x curso 81.0 mm x 88.9 mm

Potência no veio do hélice (kW/RPM) 73.5 / 5,500 rpm

Regime de rotação (RPM) 5,000 – 6,000 rpm

Sistema de lubrificação Cárter húmido

Sistema de Indução de Combustível EFI

Sistema de ignição TCI

Sistema de arranque Eléctrico com Prime Start™

Relação de caixa 2.15 (28:13)

Altura recomendada do painel de popa L516X:643mm

Capacidade Dep. Combustível  –

Capacidade Dep. Óleo 3.2Litros

Peso a seco com hélice  F100FETL: 162.0kg,F100FETX; 166.0kg

Controlo Controlo remoto

Sistema Trim & Tilt Power Trim&Tilt

Bobine de iluminação/alternador 12V -35Acom retificador/regulador

Imobilizador do motor YCOP optional

Hélice Opcional

Ajuste variável das RPM Com controlo remoto ou punho

Sistema de Amortecimento na Engrenagem (SDS) Opcional

Observação Os dados em kW mencionados nesta folha, baseiam-se nos padrões standard da ICOMIA 28, medidos nos veio da hélice