Descrição
Design compacto: mais potência para menos peso
Binário líder na sua classe e desempenho de alta velocidade
Ajustado para proporcionar uma excelente performance de aceleração de saída em barcos leves
O design do capot “V MAX SHO” distinto e reconhecido
Alternador de 50 A de alta potência: potência desde baixas RPM
Fiabilidade sem rival da Yamaha
Tipo de motor 4 tempos
Cilindrada 2,785cc
N.º de cilindros/configuração 4/em linha, 16 válvulas, DOHC com VCT
Diâmetro x curso 96.0 mm x 96.2 mm
Potência no veio do hélice (kW/RPM) 110,3 kW/150 HP
Regime de rotação (RPM) 5000 – 6000 rpm
Sistema de lubrificação Cárter húmido
Sistema de Indução de Combustível EFI
Sistema de ignição TCI
Sistema de arranque Eléctrico com Prime Start™
Relação de caixa 2.0 (28/14)
Altura recomendada do painel de popa L: 516 mm/X: 643 mm
Capacidade Dep. Combustível –
Capacidade Dep. Óleo 4,5 l/4,3 l
Peso a seco com hélice VF150X: 223 kg/VF150L: 227 kg”
Controlo Controlo remoto
Sistema Trim & Tilt Power Trim&Tilt
Bobine de iluminação/alternador 12V -50Acom retificador/regulador
Imobilizador do motor YCOP optional
Hélice Opcional
Ajuste variável das RPM Com controlo remoto ou punho
Sistema de Amortecimento na Engrenagem (SDS) Opcional
Observação Os dados em kW mencionados nesta folha, baseiam-se nos padrões standard da ICOMIA 28, medidos nos veio da hélice