Descrição
Relações de transmissão especiais para uma maior propulsão
Hélice de duplo impulso – elevada propulsão tanto na marcha avante como na marcha à ré
Alavanca da engrenagem ergonómica no manípulo da cana do leme
Design do leme com fácil articulação que facilita o armazenamento e a portabilidade
Almofada de amortecimento adicional que permite um armazenamento prático em posição vertical
Design de motor compacto e eficiente
Potência fantástica e binário impressionante
Power Tilt
Ignição CDI
Alternador de alta potência
Sistema de navegação em águas pouco profundas para navegar tranquilamente perto da margem
Sistema de lavagem com água doce
Tipo de motor 4 tempos
Cilindrada 212 cm³
N.º de cilindros/configuração 2/Em-linha, SOHC
Diâmetro x curso 56.0 mm x 43.0 mm
Potência no veio do hélice (kW/RPM) 7.3 / 5,500 rpm
Regime de rotação (RPM) 5,000 – 6,000 rpm
Sistema de lubrificação Cárter húmido
Sistema de Indução de Combustível 1-Carb
Sistema de ignição CDI
Sistema de arranque Manual (MH), Eléctrico (E, EP)
Relação de caixa 2.92(38:13)
Altura recomendada do painel de popa L552X:620mm
Capacidade Dep. Combustível -separado, 12Litros
Capacidade Dep. Óleo 0.8Litros
Peso a seco com hélice FT9.9LMHL: 45.0kg,FT9.9LMHX: 46.0kg,FT9.9LEL: 45.0kg,FT9.9LEX: 46.0kg,FT9.9LEPL: 49.0kg
Controlo Punho (MH), Controle Remoto (E, EP)
Sistema Trim & Tilt Manual Tilt (MH, E), Power Tilt (EP)
Bobine de iluminação/alternador 12V -6A*opcional**
Hélice Incluída
Observação Os dados em kW mencionados nesta folha, baseiam-se nos padrões standard da ICOMIA 28, medidos nos veio da hélice