Descrição
A maior cilindrada com o menor peso
Controlo preciso com o sistema eletrónico de acelerador e engrenagens
24 válvulas, DOHC com EFI (Injeção eletrónica de combustível)
Controlo de um só toque “Start/Stop”
Manómetros digitais em rede (convencionais e premium)
Sincronização do motor (instalações duplas/triplas)
Sistema de Amortecimento na Engrenagem (SDS) para engrenagens mais suaves
Ajuste variável de RPM
Alternador de alta potência (70A) para a classe do motor
Sistema de limitação de inclinação opcional
Opção de sistema de proteção anti-roubo Yamaha (Y-COP)
Sistema de carga para duas baterias opcional
Tipo de motor 4 tempos
Cilindrada 4169 cm³
N.º de cilindros/configuração V6 (60°), 24-valvulas, DOHC with VCT
Diâmetro x curso 96.0 mm x 96.0 mm
Potência no veio do hélice (kW/RPM) 183.8 / 5,500 rpm
Regime de rotação (RPM) 5000 – 6000 rpm
Sistema de lubrificação Cárter húmido
Sistema de Indução de Combustível EFI
Sistema de ignição TCI
Sistema de arranque Eléctrico com Prime Start™
Relação de caixa 1.75 (21:12)
Altura recomendada do painel de popa X643U:770mm
Capacidade Dep. Combustível –
Capacidade Dep. Óleo 6.3Litros
Peso a seco com hélice F250DETX: 260.0kg,FL250DETX: 260.0kg,F250DETU: 268.0kg,FL250DETU: 268.0
Controlo Drive By Wire (DBW)
Sistema Trim & Tilt Power Trim&Tilt
Bobine de iluminação/alternador 12V -70A com retificador/regulador
Imobilizador do motor YCOP optional
Hélice Opcional
Modelo com hélice de rotação contrária Disponível (ETX, ETU)
Ajuste variável das RPM Com controlo remoto ou punho
Sistema de carga para 2 baterias Opcional
Sistema de Amortecimento na Engrenagem (SDS) Opcional
Observação Os dados em kW mencionados nesta folha, baseiam-se nos padrões standard da ICOMIA 28, medidos nos veio da hélice