Descrição
Performance potência-peso única e económica
Nova capota sólida de peça única resistente
Novo sistema EFI sem bateria para um fácil arranque
Opções de arranque manual, elétrico e manual/elétrico
Opção de VTS (velocidade lenta variável)
Velocidade em ralenti mais lenta do que a normal com a opção de VTS
Compatível com os manómetros digitais em rede da Yamaha
Característica de “grande motor” – opção de inclinação elétrica
Opção exclusiva de sistema de proteção antirroubo Yamaha Y-COP
Opção de manípulo multifunções da cana do leme
Ajuste da fricção da direção com alavanca única (modelo com manípulo de comando)
Alternador de alta potência para energia extra no arranque
Tipo de motor 4 tempos
Cilindrada 432 cm³
N.º de cilindros/configuração 2/Em-linha, SOHC
Diâmetro x curso 65.0 mm x 65.1 mm
Potência no veio do hélice (kW/RPM) 14.7 / 5,500 rpm
Regime de rotação (RPM) 5,000 – 6,000 rpm
Sistema de lubrificação Cárter húmido
Sistema de Indução de Combustível EFI
Sistema de ignição CDI
Sistema de arranque Eléctrico/ Manual, Manual (MH), Eléctrico (E, EP)
Relação de caixa 2.08 (27:13)
Altura recomendada do painel de popa S429L:556mm
Capacidade Dep. Combustível -separado, 25Litros
Capacidade Dep. Óleo 1.1Litros
Peso a seco com hélice F20GMHS: 57.0kg,F20GMHL: 59.0kg,F20GES: 56.0kg,F20GEL: 58.0kg,,F20GWHL: 62.0kg, F20GEPS: 61.0kg, F20GEPL:63.0kg
Controlo Controle Remoto (E, EP), Punho (MH + WH)
Sistema Trim & Tilt Power Tilt (EP), Tilt Manual (MH, E + WH)
Bobine de iluminação/alternador 12V -16A*
Imobilizador do motor YCOP optional
Hélice Incluído (MH, WH)
Ajuste variável das RPM Com controlo remoto ou punho
Direcção Punho, Controlo remoto
Observação Os dados em kW mencionados nesta folha, baseiam-se nos padrões standard da ICOMIA 28, medidos nos veio da hélice