XF375

Toneladas de propulsão e tecnologia.

A nova forma musculada e o aspeto dinâmico do XF375 XTO transmitem imediatamente os incríveis e inéditos conceitos e tecnologias à espera de ação.

O primeiro motor a 4 tempos com injeção direta. O primeiro com direção eletrónica integral, ligando-se perfeitamente ao sistema Helm Master® da Yamaha. O primeiro a atingir um novo nível de impulso de marcha-à-ré, de binário e de velocidade. Uma autêntica revolução na performance das embarcações de maiores dimensões e uma história incrível. Alcance o melhor.

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Categoria: Product ID: 353

Descrição

Potência extrema – 5,6 l • 32 V • 60° V8 • DOHC • VCT

Eficiência – o primeiro motor de 4 tempos com injeção direta

Precisão – sistema elétrico “steer-by-wire” integrado

Máximo controlo – sistemas totalmente eletrónicos únicos

Aumento de 300% do impulso de marcha-à-ré com o novo sistema de escape

Fiabilidade – cambota robusta personalizada

Segurança – novo sistema de velocidades resistente

Novo design elegante da unidade inferior com uma caixa de engrenagens maciça

Bomba de óleo de câmara dupla para lidar com as condições extremas

Função de mudança do óleo das engrenagens dentro de água extremamente prática

Carregamento de alta potência – para uma maior potência com rpm reduzidas

Ideal para embarcações mais pesadas e embarcações insufláveis rígidas – hélices XTO OS

Tipo de motor 4 tempos

Cilindrada 5559 cc

N.º de cilindros/configuração 60°-V8, 32 válvulas, DOHC com VCT

Diâmetro x curso 96,0 x 96,0

Potência no veio do hélice (kW/RPM) 279,6 kW / 5500 rpm

Regime de rotação (RPM) 5000 – 6000 rpm

Sistema de ignição TCI

Sistema de arranque Eléctrico

Relação de caixa 1.79 (25:14)

Altura recomendada do painel de popa X: 640 mm U: 767 mm E: 894 mm

Capacidade Dep. Combustível  –

Capacidade Dep. Óleo 7,8 litros

Peso a seco com hélice X: 442Kg U: 453 kg E: 463 kg

Controlo Drive By Wire (DBW)

Sistema Trim & Tilt Power Trim&Tilt

Bobine de iluminação/alternador 12 V – 90 A com retificador/regulador

Hélice Opcional

Digital Network Gauge II (CL7) Opcional

Sistema de Amortecimento na Engrenagem (SDS) Opcional

Full tilt up angle 77°

Observação Os dados de potência em kW indicados nesta ficha técnica foram medidos no veio da hélice conforme estipulado na norma ICOMIA 28