Quatro Tempos | Transmissão Eléctrica
F70

Fiabilidade inigualável.

Especificações técnicas:

As mais recentes tecnologias marítimas da Yamaha, como os revolucionários designs de motores ou os engenhosos sistemas de admissão e escape foram incorporadas no F70. Um sistema de controlos por microcomputador que monitoriza cada aspecto do desempenho do motor, desde a mistura do combustível à eficiência da combustão, passando pelo escalonamento da manutenção, garante uma eficiência máxima.

Sistema EFI para maior eficiência e economia

Os injectores electrónicos de combustível disponibilizam a quantidade exacta de combustível necessária para um desempenho e uma economia excepcionais. Controlados pelo ECM, através de diversos sensores no motor e localizados logo acima das válvulas de admissão, estes injectores optimizam a atomização do combustível, originando uma combustão mais eficiente.

Microcomputador ECM (Módulo de controlo do motor)

Este microcomputador é o "cérebro" oculto dentro do motor. O microcomputador verifica constantemente as definições e entradas de dados, assegurando um funcionamento sem problemas e pontos de ignição optimizados, para além de activar automaticamente as luzes de aviso e os sistemas de protecção. Uma prática porta de acesso ao computador permite que um concessionário Yamaha autorizado diagnostique eventuais problemas.

« anterior | seguinte »
^voltar topo
Resolução Alternativa de Litígios